terça-feira, 6 de julho de 2010

Pessoas que nos fazem bem. Parte II



Em 10 Abril de 2008, mais precisamente uma quinta feira, eu postei neste blog o seguinte texto:
Pessoas que nos fazem bem...
Quando postei esse texto eu tinha alguns amigos, muito importantes, alguns deles ainda fazem parte da minha vida, outros eu perdi contato, alguns sumiram e assim vai. Entretanto eu precisava digamos que “repostar” este texto com suas devidas alterações é claro. Pois desde 2008 muita gente entrou em minha vida e o ano de 2010 tem sido o ano que mais tenho passado o tempo com meus amigos e com os filhos deles é claro. Sem deixar de lado as SALCs, dissertarei sobre elas do decorrer deste texto.
Gosto de falar sobre amizade...
Porque amigos, são pessoas que nos fazem bem...A própria Bíblia diz que há amigos mais chegados que irmãos. Sabe quando você não consegue nem explicar o que sente por determinada pessoa, de tão importante que ela é?
Pois é...A essas "pessoinhas", especiais, que tornam o dia da gente tão mais feliz,eu dedico essas humildes palavras... Pessoas que estão ali que te escutam e são usadas por Deus pra falar ao seu coração. Aqueles amigos maravilhosos que aparecem com violão e cantam pra você, te dão presentes por que simplismente gostam de você. Casal de amigos que têm os filhos mais lindos do mundo que te chamam de tia e que te amam e você acaba fazendo parte da família de cada um deles. Amigos q falam, bora lá pro Paraguai? E vc responde: Vamos, quando? E eles respondem: Agora!!!! Huahauahuaahauahauau e você vai, se diverte, ri por quase 24 horas.
Tem as amigas solteiras, SALC, Solteiras, Altas, Lindas e Cristãs. Claro que eu, na falta de tamanho apelo pra saltinho 12 pois não quero sumir no meio de 5 mulheres com mais de 1,75 e eu aqui com meus 1,58 não posso fazer feio. Essas são as amigas que topam ir pra avenida Batel e ficar dando voltas horas e horas na quadra só pra olhar o movimento e depois, “bora” todas pro MC Donalds tomar suco e sorvete e começar a noite dizendo que é mto bom viver sem homens e quando o dia já esta raiando( e o Mc Donalds quase esta servindo o MC café da manhã), chegamos a conclusão de que a mulher não foi feita pra ficar só e que precisamos namorar urgente!!!!! Amigas que riem uma das outras quando vamos a cafeteria e vemos que os cafés que nos servem não se parecem em nada com as fotos que vimos no menu. Mas mesmo assim, tomamos trocentos tipos de café, sucos, sodas italianas e falamos muita, mas muita besteira, além de virarmos compositoras de "lindos funks". Essas são aquelas amigas que sempre tem algo planejado: festas, passeios, viagens. E topam tudo de boa e na hora. Esses dias quase fomos pra cidade de Ponta Grossa a 00:00 de sábado pra voltar na mesma madrugada, só pra ver o pseudo namorado de uma das meninas.
Tem as amigas-psicólogas, que atendem ligações a cobrar e á domicilio quando o mundo desaba e você precisa de sessão extraordinária. Há também aquelas amigas que passam na sua vida pra tomar litros de coca com você, te incentivam a fazer uma loucura, mas não se esquecem nunca de você qdo precisam desabafar. Tem os amigos e amigas mais fofos do mundo que a te chamam de gatinha, quando vc está de TPM e acha que o mundo vai acabar. Têm os amigos casados, de alguns deles eu nunca vi a esposa mais sei tudinho sobre elas, garanto que saberia presenta-las melhor que seus maridos, sinto falta desses amigos, aprendi muito com eles. Pena que um deles foi embora; ainda bem que existe MSN. Têm amigos que ficam até as 04:00 da manhã no MSN contigo pra te ajudar a colocar os pés no chão quando você quer voar na hora errada, tentanto te convencer q a vida é bela e que somos culpados pelas decisões erradas que tomamos. Tem aquelas amigas que vocês se entendem pelo olhar. Tem aquelas que você ama encher o saco no MSN: amiga te chamo...Existem também as amigas e os
amigos que você demora pra ver, tenta sempre manter relacionamento pelo MSN, mas quando vocês se reencontram parece que o tempo parou desde a última vez que vocês se viram, nada muda. Existem também aqueles amigos que somem durante uns 2 anos, quando você ainda nem sabe que rumo vai dar a sua vida e ao seu ministério e quando vc os reencontra e tem seu ministério consolidado eles te abraçam e falam: eu sabia, pena que você demorou pra ver o ministério lindo que Deus colocou em suas mãos. Agora vai e cumpre o IDE sem medo.
E tem as amigas que te fazem chorar no MSN dizendo o quanto vc é importante para ela e que os filhos ou filhas dela te amam.
E assim caminha a humanidade...sempre precisando de amigos ao lado...
à todos meus amigos, dedico este espaço....

Amo vocês...

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga Linda!!!!Amamos Vc!!!!Familia Knapik rsrs

Unknown disse...

TIA GI
A BÍBLIA FALA QUE EXISTEM AMIGOS MAIS QUE CHEGADOS QUE IRMÃO, SÓ TENHO AGRADECER POR VOCÊ SER UMA DELAS,E FAZER PARTE DA MINHA VIDA.....SABE QUE VOCÊ MORA AQUI DO LADO ESQUERDO DO PEITO......AMOOOOOOOOO
DA-LHE NÓS, MADRUGADA A DENTRO RIO A TOA, MUITO BOM.......
PORQUE DEUS É PODEROSO PARA FAZER TUDO MAIS ABUNDANTEMENTE DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS. ( EFÉSIOS 3.20)
O QUE É NOSSO TA GUARDADO!!!!!!!!!!!BJUSSSSSSSSSSSS

luna disse...

Que delicinha de homenagem, me peguei dando risadas...

HUM! è verdade! Tem coisas na vida que são especialmente boas, entre elas encontrar amigos que compartilham sentimentos que antes imaginavamos que era algo exclusivamente nosso.
Chorar, rir, se desesperar, se acalmar e chegar a conclusão que beijo na boca deveria ser intem de "cesta básica", se torna bem mais facil quando estamos unidas..rsrs

CLUBE Das SALCs, detonando...sofrendo, chorando...e esperando em Deus...e se alegrando com qualquer indicio de possivel " felicidade" que se resume em NAMORAR..RSRSRSRSRS e se frustrado, catamos os caquinhos do coraçao pra começar tudo de novooo...eita vida!!!

E VC E MAIS QUE BEM VINDA TIA GIIIIIII


AMOOOOOOOOOOOOOO SUA PESSOA LOIRA.